Dom Odelir José Magri completa 21 anos de Ordenação Sacerdotal

Quinta-feira, dia 17 de outubro foi comemorado com muita alegria os 21 anos de Ordenação Sacerdotal do Bispo Diocesano, Dom Odelir José Magri, mccj.

A comemoração de tão importante data aconteceu na presença de pessoas de destaques da Diocese de Sobral, como por exemplo: Vigário Geral, Cônego Gonçalo de Pinho Gomes; Ecônomo Interino, Pe. Raimundo Nonato Timbó; Pároco da Paróquia de São Francisco, em Forquilha, Dr. João Evangelista, médico da Santa Casa, diversas pessoas pertencentes a Cúria Diocesana e representantes de pastorais.

No final, Dom Odelir agradeceu à distinção dos presentes: “É com muita alegria que celebro os 21 anos de minha ordenação, exatamente no dia 17 de outubro de 1992, que na época era o dia Mundial das Missões. Só tenho é que agradecer a Deus e dizer o que não tinha imaginado está celebrando, hoje, aqui em Sobral, juntamente com todo o clero e comunidades. Agradeço a Deus, por ter me conduzido o caminho dos 21 anos e interceder pela oração de todos, iluminando e abençoando nessa missão. Agradeço a todos e rezando em comunhão da minha família e por todas as pessoas que me acompanharam na minha ordenação e lembrando a experiência da África, São Paulo, Belo Horizonte e as experiências em Roma e os quase esses três anos em Sobral, só tenho é agradecer por tudo, muito obrigado”, sintetizou o Bispo de Sobral, Dom Odelir.

Arquivado em: Notícias

Pastoral da sobriedade realiza capacitação para novos agentes na região norte do estado Pastoral da sobriedade realiza capacitação para novos agentes na região norte do estado
Pe. João Paulo assume o Setor de Juventude da Diocese de Sobral Pe. João Paulo assume o Setor de Juventude da Diocese de Sobral
CEB’s da Diocese de Sobral presente no 13º Intereclesial de Ceb’s em Juazeiro do Norte CEB’s da Diocese de Sobral presente no 13º Intereclesial de Ceb’s em Juazeiro do Norte
Área Pastoral São Francisco de Rafael Arruda realiza Semana Missionária com seminaristas Área Pastoral São Francisco de Rafael Arruda realiza Semana Missionária com seminaristas

© 2014 Portal Diocesano – Diocese de Sobral. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Validados.