Dom Odelir José Magri completa 21 anos de Ordenação Sacerdotal

Quinta-feira, dia 17 de outubro foi comemorado com muita alegria os 21 anos de Ordenação Sacerdotal do Bispo Diocesano, Dom Odelir José Magri, mccj.

A comemoração de tão importante data aconteceu na presença de pessoas de destaques da Diocese de Sobral, como por exemplo: Vigário Geral, Cônego Gonçalo de Pinho Gomes; Ecônomo Interino, Pe. Raimundo Nonato Timbó; Pároco da Paróquia de São Francisco, em Forquilha, Dr. João Evangelista, médico da Santa Casa, diversas pessoas pertencentes a Cúria Diocesana e representantes de pastorais.

No final, Dom Odelir agradeceu à distinção dos presentes: “É com muita alegria que celebro os 21 anos de minha ordenação, exatamente no dia 17 de outubro de 1992, que na época era o dia Mundial das Missões. Só tenho é que agradecer a Deus e dizer o que não tinha imaginado está celebrando, hoje, aqui em Sobral, juntamente com todo o clero e comunidades. Agradeço a Deus, por ter me conduzido o caminho dos 21 anos e interceder pela oração de todos, iluminando e abençoando nessa missão. Agradeço a todos e rezando em comunhão da minha família e por todas as pessoas que me acompanharam na minha ordenação e lembrando a experiência da África, São Paulo, Belo Horizonte e as experiências em Roma e os quase esses três anos em Sobral, só tenho é agradecer por tudo, muito obrigado”, sintetizou o Bispo de Sobral, Dom Odelir.

Arquivado em: Notícias

SEL – Sonho Eterno de Liberdade SEL – Sonho Eterno de Liberdade
Missa Sobral Curte Paz – Padre Palhano Missa Sobral Curte Paz – Padre Palhano
Congresso Para As Famílias 2014 Congresso Para As Famílias 2014
Congresso Para As Famílias Congresso Para As Famílias

© 2014 Portal Diocesano – Diocese de Sobral. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Validados.